Warner Bros

Incêndio atinge estúdio usado para filmagens de Harry Potter

Fogo demorou cerca de 12 horas para ser apagado.
Na Mira11/07/2019 às 14h50
Incêndio atinge estúdio usado para filmagens de Harry PotterEstúdio da Warner Bros, em Leavesden, na Inglaterra. (Foto: Divulgação)

MUNDO - Nessa quarta-feira (10), um incêndio atingiu um estúdio da Warner Bros, em Leavesden, na Inglaterra, onde foram filmados os oito filmes da saga Harry Potter.

O incêndio, que durou cerca de 12 horas, começou durante a tarde e foi avistado por moradores da região que viram fumaça saindo do local.

De acordo com um comunicado, 18 carros de bombeiros e veículos de apoio foram deslocados para o local com seu time para combater o fogo. A corporação indicou ainda que não houve feridos e que o galpão atingido não estava sendo usado no momento do incêndio.

A página do local informou, após o acidente, que o estúdio seguiria aberto nesta quinta-feira (11) e os passeios no local iriam operar normalmente.


Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.