Luto

Cameron Boyce, ator da Disney, morre aos 20 anos

Ator morreu após ter uma convulsão enquanto dormia.
Na Mira07/07/2019 às 13h07
Cameron Boyce, ator da Disney, morre aos 20 anosCameron Boyce ficou mundialmente conhecido por ter atuado no filme Descendentes e na série Jessie. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Nesse sábado (6), o ator Cameron Boyce, de 20 anos, morreu após ter uma convulsão. De acordo com a família, Cameron morreu enquanto dormia. O ataque foi consequência de uma doença que ele estava tratando.

Cameron ficou mundialmente conhecido por ter atuado no filme Descendentes. Entre os anos de 2011 e 2015, ele trabalhou na série Jessie, e anteriormente fez filmes como Gente Grande, Controle Absoluto e Judy Moody em Férias Incríveis.

O primeiro filme de Cameron foi o longa Espelhos do Medo, de 2008. Ele também está nos créditos da nova série da HBO, Mrs. Fletcher, sem data de estreia revelada.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.