Morte súbita

Príncipe dos Emirados Árabes Unidos é encontrado morto

O motivo da morte de Khalid Al Qasimi, de 39 anos, ainda não foi identificado.
Na Mira04/07/2019 às 15h05
Príncipe dos Emirados Árabes Unidos é encontrado mortoKhalid Al Qasimi foi encontrado morto em residência na Inglaterra. (Foto: Reprodução)

MUNDO – Nessa terça-feira (2), Khalid Al Qasimi, de 39 anos, morreu. Ele é o segundo filho de um dos xeiques dos Emirados Árabes Unidos. O príncipe trabalhava como estilista e havia se apresentado há três semanas na London Fashion Week.

De acordo com a BBC, o resultado dos primeiros foram “inconclusivos”, por isso a polícia de Londres está tratando a morte dele como inexplicada. Agora, a organização aguarda resultados de mais exames pós-morte.

Um período de luto de três dias foi decretado pela morte do príncipe nos Emirados Árabes Unidos, onde bandeiras devem ficar a meio mastro.

O pai de Khalid, xeique Sultan bin Muhammad Al Qasimi, governante do Emirado de Sharjah, um dos sete que compõem os Emirados Árabes, expressou sua tristeza em um post no Instagram na terça (2), dizendo que seu filho estava "sob os cuidados de Deus."

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.