Em cinema

Homem morre enquanto assistia a "Annabelle 3"

Bernard Channing estava passando as férias na cidade de Pattaya, na Tailândia, quando resolveu assistir o filme de terror.
Na Mira04/07/2019 às 14h24
Homem morre enquanto assistia a "Annabelle 3" Bernard Channing foi encontrado sem vida após exibição do filme. (Foto: Reprodução)

MUNDO – Nessa terça-feira (2), Bernard Channing faleceu em um cinema enquanto assistia “Annabelle 3: De Volta Para Casa”. De acordo com o jornal The Mirror, ele estava passando as férias na cidade de Pattaya, na Tailândia, quando resolveu assistir o filme de terror.

Após o fim da exibição do filme, o corpo de Bernard foi descoberto já sem vida por uma espectadora. A mulher chamou a equipe do cinema, que ligou para o serviço de emergência.

De acordo com a polícia, Bernard foi levado para um hospital no distrito de Banglamung, onde uma autópsia seria realizada para determinar como ele morreu. Ele é listado como diretor de uma empresa local de Nottingham, Reino Unido, e sua família já está recebendo apoio de uma agência do governo britânico.

Em 2016, Andrah Pradesh, de 65 anos, morreu enquanto assistia “A Invocação Do Mal”. Ele sofreu um ataque cardíaco e faleceu no cinema, em uma exibição noturna. Não ficou provado se o acidente vascular cerebral teria sido influenciado pelas fortes imagens do filme.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.