Stranger Things

Personagens se veem novamente à frente do inimigo em novo trailer

Um novo trailer da série, que retorna no dia 4 de julho, foi liberado.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
A nova temporada da série chega à Netflix no dia 4 de julho.
A nova temporada da série chega à Netflix no dia 4 de julho. (Foto: reprodução)

MUNDO - O terceiro ano da série americana Strager Things já está prestes a chegar, diretamente do mundo invertido, e uma nova prévia dos acontecimentos que serão desencadeados nesta nova temporada foi divulgada.

As cenas revelam que a turma de amigos receberá um ultimato e terá que se posicionar novamente em um lugar de combate ao já conhecido inimigo Demogorgon, como os garotos o chamam.

Leia também:

Stranger Things 3: assista ao novo teaser

Conheça o livro da série Stranger Things

Os novos episódios também prometem destacar os personagens que entraram no elenco a partir da segunda temporada, como a garotinha Max, interpretada pela atriz Sadie Sink.

Stranger Things, como confirma a produção, deve continuar ganhando uma sequência de novas temporadas, já que, além da terceira temporada, já existe uma quarta confirmada e Shawn Levy, produtor da série, ainda não negou a possibilidade de uma quinta parte.

Confira o trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.