Crime sexual

Cuba Gooding Jr. é acusado de assédio sexual em bar

O ator americano é acusado de ter apalpado uma mulher em um bar de Manhattan, nos Estados Unidos.
Na Mira12/06/2019 às 17h24
Cuba Gooding Jr. é acusado de assédio sexual em barFoto: Reprodução

Cuba Gooding Jr. pretende se entregar à polícia de Nova York. Uma mulher está acusando o ator de assédio sexual, em um bar de Manhattan no fim de semana, informou a NBC News nesta quarta-feira, mencionando um representante do artista.

Vencedor do Oscar, o ator pretende se apresentar à unidade de crimes sexuais da polícia na quinta-feira, de acordo com a NBC News. A mulher, que não foi identificada, acusou Gooding Jr. de apalpá-la em um bar na noite de domingo (9).

Um advogado do ator não respondeu de imediato a pedido. Porta-voz da polícia nova-iorquina, a detetive Sophia Mason alegou ter visto a reportagem, mas negou saber de informações sobre o caso.

Questionado sobre a acusação, o detetive Martin Brown, porta-voz da polícia de Nova York, disse que realmente não há "nada oficial a dizer sobre (o caso) além de que houve uma acusação e que isso está atualmente sob investigação."

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.