Revista Forbes

Jay-Z se torna o primeiro rapper bilionário

Jay-Z é cantor, compositor, tem negócios de bebidas alcoólicas, arte, imóveis e participação em empresas.
Na Mira03/06/2019 às 15h40
Jay-Z se torna o primeiro rapper bilionárioShawn Corey Carter, 49 anos. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Segundo a revista "Forbes", Jay-Z é o mais novo milionário. O compositor, empresário e, agora, o primeiro cantor hip hop, Shawn Carter, nome de batismo, tem 49 anos e possui um império diversificado. Ele possui o serviço de streaming musical Tidal, negócios de bebidas alcoólicas, arte, imóveis e participação em empresas.

Leia também:

Beyoncé e Jay-Z encantam e seduzem em novo álbum lançado em conjunto

Homem invade o palco durante show de Beyoncé e Jay-Z; veja

O crescimento do rapper impressiona. Jay-Z morou nos projetos habitacionais do Brooklyn, em Nova Iorque, nos Estados Unidos, traficou drogas na juventude antes de entrar para a música e começar sua própria gravadora em 1996.

O marido de Beyoncé se tornou o artista de hip hop mais rico do mundo em 2018. Na época, o principal impulsionador do investimento foi na marca de champanhe de luxo "Armand" de "Brignac" e no conhaque "D’Usse".

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.