Revista Forbes

Jay-Z se torna o primeiro rapper bilionário

Jay-Z é cantor, compositor, tem negócios de bebidas alcoólicas, arte, imóveis e participação em empresas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Shawn Corey Carter, 49 anos.
Shawn Corey Carter, 49 anos. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Segundo a revista "Forbes", Jay-Z é o mais novo milionário. O compositor, empresário e, agora, o primeiro cantor hip hop, Shawn Carter, nome de batismo, tem 49 anos e possui um império diversificado. Ele possui o serviço de streaming musical Tidal, negócios de bebidas alcoólicas, arte, imóveis e participação em empresas.

Leia também:

Beyoncé e Jay-Z encantam e seduzem em novo álbum lançado em conjunto

Homem invade o palco durante show de Beyoncé e Jay-Z; veja

O crescimento do rapper impressiona. Jay-Z morou nos projetos habitacionais do Brooklyn, em Nova Iorque, nos Estados Unidos, traficou drogas na juventude antes de entrar para a música e começar sua própria gravadora em 1996.

O marido de Beyoncé se tornou o artista de hip hop mais rico do mundo em 2018. Na época, o principal impulsionador do investimento foi na marca de champanhe de luxo "Armand" de "Brignac" e no conhaque "D’Usse".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.