Topless

Iggy Azalea desativa redes sociais após vazamento de nudes

As imagens teriam sido feitos durante um ensaio da cantora para a revista GQ em 2016.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Iggy Azalea.
Iggy Azalea. (Foto: Reprodução)

Nessa segunda-feira (28), a cantora Iggy Azalea desativou suas redes sociais. A saída da cantora do Instagram e Twitter aconteceu depois que fotos íntimas dela foram vazadas. As imagens teriam sido feitos durante um ensaio da cantora para a revista GQ em 2016.

Antes de desativar as contas, Azalea escreveu um texto afirmando que estava se sentindo “enganada, envergonhada, violada e furiosa, triste e um milhão de outras coisas". As palavras da rapper foram replicadas pela imprensa internacional.

A revista GQ ainda não se manifestou sobre o assunto, mas o fotógrafo Nino Muñoz, responsável pelas fotografias do ensaio, fez uma postagem nas redes sociais, afirmando que as imagens foram roubadas e que existe uma investigação sendo feita. Em seu texto, Nino não chegou a citar o nome de Iggy.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.