Na adolescência

Ellen DeGeneres revela que foi abusada sexualmente

A apresentadora relatou abusos sexuais que sofreu do padastro quando ela tinha entre 15 e 16 anos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Ellen DeGeneres, 61 anos.
Ellen DeGeneres, 61 anos. (Foto: Reprodução)

Em uma entrevista a David Letterman, a apresentadora Ellen DeGeneres relatou abusos sexuais que sofreu do padastro quando ela tinha entre 15 e 16 anos.

Betty, a mãe de Ellen, havia sido diagnosticada com câncer de mama e precisou retirar um dos seios. De acordo com a apresentadora, o então marido de sua mãe usou o fato para convencer a enteada a deixá-la tocar em seus seios. Betty ficou casada com o homem por mais 18 anos.

Ela lembrou que tentou contar a história à mãe alguns anos depois, mas ela não acreditou. Infelizmente, como acontece com muitas das vítimas, Ellen se sentiu culpada.

A apresentadora revelou a Letterman o motivo pelo qual decidiu se abrir agora: “Nós [mulheres] apenas não sentimos que somos merecedoras, ou temos medo de ter uma voz e ficamos com medo de dizer não. Essa é a única razão pela qual eu acho importante falar sobre isso, porque existem tantas garotas jovens e não importa o quanto você envelheça. Quando eu vejo pessoas falando sobre isso, especialmente agora, fico brava quando as vítimas são desacreditadas, porque nós não inventamos essas coisas”.

A apresentadora é uma das convidadas da segunda temporada de “O Próximo Convidado Dispensa Apresentações com David Letterman”.

Assista ao trailer:

O episódio completo com a entrevista estreia na sexta-feira (31) na Netflix.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.