Luto

Peggy Lipton, atriz de "Mod Squad", morre aos 72 anos

Morte da atriz foi confirmada pelas filhas Kidada e Rashida Jones.
Na Mira12/05/2019 às 15h03
Peggy Lipton, atriz de "Mod Squad", morre aos 72 anosPeggy Lipton morreu aos 72 anos. (Reprodução)

Vencedora do Globo de Ouro e estrela das séries “Twin Peaks” e “Mod Squad”, a atriz Peggy Lipton morreu neste domingo (12), aos 72 anos, vítima de câncer. Em entrevista à CNN, as filhas Kidada e Rashida Jones anunciaram que a atriz morreu pacificamente ao lado delas e das sobrinhas.

“Não podemos expressar todos nossos sentimentos em palavras neste momento, mas podemos dizer que Peggy foi e sempre será um farol de luz para nós, tanto neste mundo como no futuro”, diz o comunicado emitido pela família de Peggy Lipton.

Peggy Lipton ficou conhecida por interpretar Julie Barnes na série “Mod Squad”, entre 1968 e 1973: no papel da policial disfarçada, a atriz recebeu quatro indicações ao Globo de Ouro. Peggy também se destacou como Norma Jennings na série “Twin Peaks”, da ABC.

Entre 1974 e 1990, Peggy Lipton foi casada com o produtor musical Quincy Jones, com quem teve duas filhas.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.