Luto

Protagonista de "Power Rangers" é encontrado morto

O motivo da morte do ator ainda não foi identificado.
Na Mira11/05/2019 às 13h06
Protagonista de "Power Rangers" é encontrado mortoMagasiva nasceu em Samoa, na Polinésia, mas cresceu na Nova Zelândia. Ele deixa uma filha de 7 anos, Jasmine. (Foto: Divulgação)

O ator Pua Magasiva, que ficou famoso ao interpretar o ranger vermelho na série "Power Ranges: Tempestade Ninja" (2003), faleceu neste sábado (11), em Wellington, capital da Nova Zelândia. De acordo com a TMZ, ele foi encontrado morto em sua casa. A morte foi confirmada por um representante da série "Shortland Street", a qual Magasiva integrava o elenco desde 1994.

A polícia local também comentou sobre o falecimento de Pua Magasiva à imprensa. Nenhuma "circunstância suspeita" foi encontrada no local, que ainda está sob investigação. O irmão do ator, Robbie, viajou até até Wellington a para ficar com outros membros da família e com a viúva do ex-integrante dos "Power Rangers.

Magasiva nasceu em Samoa, na Polinésia, mas cresceu na Nova Zelândia. Ele deixa uma filha de 7 anos, Jasmine.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.