Reaparição

"Dona Florinda" pede emprego nas redes sociais

A atriz Florinda Meza que estava sumida das telas, retorna em longa mexicano.
Na Mira11/05/2019 às 15h08
"Dona Florinda" pede emprego nas redes sociaisSerá a primeira vez na história que Florinda Meza entrará em cena sem o seu marido ao lado. (Foto: Divulgação)

A atriz Florinda Meza ficou conhecida por interpretar a personagem Dona Florinda, no seriado Chaves, mas após o final da série poucos trabalhos surgiram para ela. Viúva de Roberto Gomes Bolaños, o próprio criador do seriado, ela ficou por muito tempo longe de telas e retornou somente este ano, no longa Dulce Familia, que teve sua pré-estreia recente no México.

Por meio de uma publicação no seu perfil oficial do Twitter, Florinda desabafou sobre sua ausência na mídia e comentou que fica na torcida para ser escalada novamente para outros projetos cinematográficos. Veja:


“Queridos amigos. Enfim vou a premier do filme que gravei no ano passado no Chile. Espero que, depois disso, os outros produtores se recordem que eu existo e me chamem! Se recordem que estou viva, que sou atriz e me chamem. Enquanto isso, desfruto com vocês o momento”, clamou.

Será a primeira vez na história que Florinda Meza entrará em cena sem o seu marido ao lado. Eles ficaram juntos por 37 anos e Roberto Gomez Bolaños faleceu em 28 de novembro de 2014, aos 85 anos.

A herança

Uma grande polêmica também gira em torno da herança que Roberto deixou a Florinda, pois todos os seus benefícios - especulada em R$ 154 milhões - foi dividido somente entre os filhos do comediante. Em entrevistas anteriores, a viúva alegou que não tem muito dinheiro e que todo o lucro arrecadado com os projetos de Bolaños também são restritos somente aos filhos. A atriz ficou com duas casas no México, mas uma delas foi colocada à venda.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.