Super-herói

Cristiano Ronaldo vira líder de equipe em HQ

“Striker Force 7“ tem o mesmo roteirista de Jovens Titãs em Ação.

André Nadler / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
A história  do HQ é baseada na série animada que possui o mesmo nome que também está sendo produzida pelo jogador.
A história do HQ é baseada na série animada que possui o mesmo nome que também está sendo produzida pelo jogador. (Foto: Divulgação)

O craque do futebol Cristiano Ronaldo agora está atacando em uma versão HQ. O astro lançou sua primeira revista em quadrinhos, “Striker Force 7“, em homenagem ao “Dia do Gibi Grátis”, em bancas de revistas dos Estados Unidos.

A história do HQ é baseada na série animada que possui o mesmo nome que também está sendo produzida pelo jogador, em parceria com Sharad Devarajan, idealizador de super-heróis. Outros nomes de peso desse mercado participam da criação desse projeto como Diego Guarderas (VMS Communications), a equipe da Polaris Sports e o vice-presidente executivo da área criativa da Graphic, Jeevan J. Kang.

Você pode acessar mais informações sobre a animação no site StrikerForce7.com, e ainda não há previsão de lançamento da animação. Veja a postagem de Cristiano Ronaldo falando sobre essa nova jornada:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.