Pela revista people

Jennifer Garner é eleita a mulher mais bonita do mundo em 2019

A estrela disse à revista que nunca se considerou "uma das meninas bonitas" durante a infância.

Paulo Pontes/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Atriz, empresária e defensora das crianças, Jennifer Garner.
Atriz, empresária e defensora das crianças, Jennifer Garner.

Nesta quarta-feira (24), Jennifer Garner foi eleita a mulher mais bonita do mundo em 2019 pela "People". A revista disse que escolheu a protagonista de "Alias" e "De Repente 30" por equilibrar sua carreira e a criação dos três filhos que teve com o ex-marido Ben Affleck.

Jennifer, que hoje tem 47 anos, além de ter interpretado papeis no cinema e na TV, ela é uma das fundadoras da empresa de alimentos para bebês Once Upon a Farm e é embaixadora do grupo ativista Save the Children.

Jennifer Garner em
Jennifer Garner em "De Repente 30".

A estrela disse à revista que nunca se considerou "uma das meninas bonitas" durante a infância no Estado norte-americano da Virgínia Ocidental. Seu estilo atual, na maior parte do tempo, são roupas de ginástica, ou jeans, suéter e tênis, se não estiver arrumada para uma sessão de fotos ou um tapete vermelho.

A edição das pessoas mais bonitas da revista "People" chega às bancas na sexta-feira (26).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.