Culto musical

''Sunday Service'' de Kanye West no Coachella 2019

O rapper promoveu um momento de louvor à Jesus no domingo de Páscoa.

Paulo Pontes/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Kanye West no Coachella 2019.
Kanye West no Coachella 2019. (Foto: Divulgação)

Nesse domingo (21), o cantor Kenye West realizou o "Sunday Service" no Coachella 2019. A apresentação foi regada de discursos de fé, coral, hip hop e house music. Na manhã do domingo de Páscoa, West fez uma apresentação que mais parecia um culto. O momento foi realizado em uma área de camping do festival.

Veja também:

Justin Bieber faz participação no show da Ariana Grande

Pabllo Vittar faz performance no show de Diplo no Coachella

Num ponto alto de uma colina (construída especialmente para o show), o rapper reuniu um grande coral e muitos instrumentistas para a apresentação, que durou mais de duas horas. As músicas apresentadas, autorais e covers, mostravam a relação do cantor com a fé.

Entre mensagens de esperança e batidas de hip hop e eletrônica, a apresentação ainda teve participações de outros cantores americanos. O momento foi transmitido ao vivo pelo YouTube. O rapper aproveitou o momento para lançar uma linha de produtos "Sunday Service" em seu site e no próprio festival.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.