Game of Thrones

Polícia da Noruega prende homem vestido de Rei da Noite

Os policiais compartilharam fotos do “preso”, vestido como o inimigo mortal de Jon Snow.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
A série Game of Thrones está em exibição no canal HBO.
A série Game of Thrones está em exibição no canal HBO. (Foto: Divulgação)

A marcha do Rei da Noite rumo ao Porto Real foi interrompida pela polícia de Trondheim, cidade da Noruega. Os oficiais divulgaram nas redes sociais fotos do homem que foi preso com a fantasia do personagem que é o inimigo mortal de Jon Snow em Game of Thrones. A publicação oficial foi feira na página do departamento de polícia no Facebook.

Na postagem, a polícia explicou que o Rei da Noite foi preso por “crueldade contra animais e danos contra propriedades privadas”, entre outras ofensas. Mas na verdade, tudo não passou de uma estratégia de marketing da polícia, que buscava maior engajamento em suas mídias sociais e aumentar seu número de seguidores para que denúncias e outros contatos pudessem ser feitos pelo Facebook da corporação.

Os fãs de Game of Thrones acharam a notícia hilária. A postagem no Facebook teve mais de 40 mil reações e 12 mil comentários. Em entrevista com a Newsweek, o superintendente da quinta divisão, Markus Ree, explicou: “Mensagens divertidas como esta ajudam os usuários de mídias sociais. É útil quando mais tarde pedirmos ajuda para resolver crimes ou procurar pessoas desaparecidas.”

A série Game of Thrones está em exibição no canal HBO.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.