Chucky está de volta!

Brinquedo Assassino: Remake ganha novo teaser e pôster

Filme chega aos cinemas em junho.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Chucky aparece repaginado em novo <i>remake</i>.
Chucky aparece repaginado em novo <i>remake</i>. (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (17), a MGM e a Orion divulgaram ao novo teaser e pôster do filme "Brinquedo Assassino", remake de Chucky, o brinquedo serial killer mais aterrorizante de todos os tempos.

O vídeo anuncia que nesta quinta-feira (18), o filme ganhará um trailer novinho!

Leia também: Chucky é modernizado em primeiro trailer do remake de "Brinquedo Assassino"

Confira:

Na trama, a Kaslan Corporation, fabricante dos bonecos Buddi, é uma empresa que investe cada vez mais em tecnologias inteligentes e anuncia a chegada de um novo boneco. No entanto, quando Karen (Aubrey Plaza) presenteia seu filho, Andy (Gabriel Bateman), com um boneco da empresa, que ganha o nome de "Chucky", crimes estranhos começam a acontecer pela vizinhança, revelando a natureza sombria do brinquedo.

Com os mesmos produtores de "It: A Coisa" e direção de Lars Klevberg, o elenco conta com nomes como Aubrey Plaza, Brian Tyree Henry, Gabriel Bateman, Beatrice Kitsos e Ty Consiglio.

O filme chega aos cinemas de São Luís no dia 20 de junho. Vale lembrar que o brinquedo mais aterrorizante de todos os tempos também ganhará uma série novinha; saiba mais!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.