Assista aqui!

Marina lança clipe de "To Be Human" com mensagem política

A canção é um protesto contra a desigualdade e a favor de direitos igualitários para todos seres humanos.

Paulo Pontes/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Marina (ex-and the Diamonds).
Marina (ex-and the Diamonds). (Foto: Divulgação)

Marina (ex-and the Diamonds) liberou nesta segunda-feira (8) em seu canal no YouTube, o clipe do single “To Be Human”, uma das faixas da primeira parte do álbum “Love + Fear”. A canção, que integra a parte “Love” do projeto, é um protesto contra a desigualdade e a favor de direitos igualitários para todos seres humanos.

Veja também: Marina lança primeira parte de novo álbum

O vídeo mostram cenas da cantora interpretando a canção, intercaladas com imagens de protestos como Black Lives Matter, marchas LGBTQ+, guerras históricas e eventos culturais importantes.

Love foi disponibilizado nas plataformas digitais na semana passada. A cantora ainda não revelou quando a segunda parte, Fear, será lançada, mas a data de lançamento do álbum, revelada anteriormente, estava marcada para 26 de abril.

Confia o clipe:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.