Novo recurso

WhatsApp cria regra para usuários decidirem sobre entrada em grupos

Nova configuração foi disponibilizada nesta quarta-feira (3).
Na Mira03/04/2019 às 14h45
WhatsApp cria regra para usuários decidirem sobre entrada em gruposWhatsapp fez mudança sobre entrada em grupos. (Foto: Divulgação)

Uma atualização do Whatsapp, anunciada e disponibilizada nesta quarta-feira (3) para atualizações em Android e iOS, permite que usuários do app decidam sobre entrada em grupos. A nova configuração aparecerá no caminho Configurações > Conta > Privacidade > Grupo, e tem três opções:“Ninguém”, para aprovar todas as solicitações, “Meus contatos” ou “Todos”.

A nova função do Whatsapp deixará que a pessoa autorize cada nova inclusão em um grupo ou decida antecipadamente que apenas contatos salvos na agenda poderão adicioná-los. Em comunicado, o aplicativo informa ainda que quem quiser incluir um telefone novo deverá mandar uma mensagem privada, e o convite deverá ser respondido em três dias.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.