Além da Imaginação

Veja o novo trailer do remake da série Twilight Zone

A nova versão é dirigida por Jordan Peele, diretor do filme "Nós".

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Além da Imaginação estreia nos EUA em primeiro de abril de 2019.
Além da Imaginação estreia nos EUA em primeiro de abril de 2019. (Foto: Divulgação)

Após o sucesso de crítica e público do filme "Nós", o diretor Jordan Peele ataca novamente. Seu novo projeto é um reboot de "The Twilight Zone", série clássica que no Brasil ficou conhecida como "Além da Imaginação". Sua nova produção é aguardada como uma das maiores promessas para a televisão em 2019.

Peele vai apresentar cada um dos programas como o narrador dos episódios para homenagear o mesmo formato da produção original. Para quem ainda não conhece, Além da Imaginação contava pequenas histórias fechadas de ficção científica e fantasia, com apresentação do roteirista Rod Serling. A série serviu de inspiração para conteúdos parecidos no mercado como Black Mirror e Masters of Horror.

Além da Imaginação estreia nos EUA em primeiro de abril de 2019 e ainda não tem uma emissora no Brasil. A série conta com Seth Rogen, Steven Yeun, Jacob Tremblat, Adam Scott, Zazie Beetz e mais em seu elenco principal. Veja o trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.