Fugitivos

Série da Marvel "Runaways" é renovada para a terceira temporada

Nova temporada será formada por 10 episódios.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Data de lançamento da nova temporada ainda não foi divulgada.
Data de lançamento da nova temporada ainda não foi divulgada. (Foto: Divulgação / Hulu)

Os fugitivos estão de volta! Nesse domingo (24), o serviço de streaming Hulu oficializou a renovação da série da Marvel "Runaways" para a terceira temporada. O anúncio foi feito através das redes sociais com um vídeo divertido protagonizado pelo dinossauro Old Lace.

Leia também: Marvel Comics: Fugitivos ganha novo pôster

Confira:


Em declaração oficial para a imprensa, os criadores da série Josh Schwartz e Stephanie Savage, comemoraram a renovação e garantiram que a nova leva de episódios terá uma conexão mais abrangente com o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Durante a Lexington Comic & Toy Con, que ocorreu no último fim de semana, o ator James Marsters, que interpreta Victor Stein no seriado, também chegou a comentar a renovação da série: "O showrunner acabou de contar para o elenco que teremos um terceiro ano", murmurou. "Eu provavelmente quebrei todas as regras da Marvel agora", brincou.

Na trama, ao descobrir que seus pais fazem parte de uma organização de vilões, o nerd Alex (Rhenzy Feliz), a independente Nico (Lyrica Okano), a bela Karolina (Virginia Gardner), a durona Gert (Ariela Barer), o galã Chase (Gregg Sulkin) e a inocente Molly (Allegra Acosta) unem forças em uma missão cujo campo de batalha começa em suas casas.

A terceira temporada contará com 10 episódios e a data de lançamento ainda não foi divulgada. No Brasil, Runaways é exibida pelo canal Sony e a primeira temporada está disponível no catálogo do serviço de streaming Netflix.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.