Riverdale

Riverdale: Novo episódio musical ganha teaser

O capítulo será inspirado no musical "Heathers".

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
O novo episódio irá ao ar nesta quarta-feira (20).
O novo episódio irá ao ar nesta quarta-feira (20). (Foto: Divulgação)

O novo episódio da série teen Riverdale ganhou um novo teaser e pôster nesta terça-feira (19). Divulgado pela CW, o capítulo "Big Fun" será um musical inspirado no filme cult dos anos 80: Atração Mortal.

Leia também: Riverdale presta tributo a Luke Perry em novo episódio

Confira:

A trama do filme aborda temas como assédio, suicídio, agressão e violência nas escolas e acompanha a história de Veronica Sawyer (Winona Ryder), uma jovem que convive com três patricinhas chamadas Heather, que têm por função única na vida serem adoradas. O comportamento delas e dos amigos que as cercam é tão pedante que Veronica sente vontade de matá-las. Após começar a namorar Jason Dean (Christian Slater), um outsider, é que as mortes se tornam realidade, mas sempre simuladas, como se fossem um suicídio.

O capítulo também é inspirado na peça teatral de mesmo nome, escrita por Kevin Murphy e Laurence O'Keefe lançado em 2010 e adaptado para a Broadway em 2014.

"Big Fun" irá ao ar amanhã (20) nos Estados Unidos, com exibição simultânea pelo canal Warner no Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.