Novidade

Livro que deu origem a "Bird Box" ganhará continuação

A trama se passará oito anos após os acontecimentos retratados no primeiro romance.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
"Bird Box" se tornou o filme original da Netflix mais visto na semana de estreia.
"Bird Box" se tornou o filme original da Netflix mais visto na semana de estreia. (Foto: Divulgação)

O livro que deu origem ao filme "Bird Box" ganhará continuação. A novidade foi divulgada nesta terça-feira (19) e segundo o autor, Josh Malerman, a produção da Netflix despertou o interesse em escrever a sequência da história.

Leia também: Filme "Bird Box" é elogiado por Stephen King

Apesar de ter sido lançado em março de 2014, o livro "Caixa de Pássaros" ganhou maior notoriedade no ano passado, em razão da adaptação lançada pelo serviço streaming e estrelada por Sandra Bullock.

Malerman também aponta que a sequência, intitulada de "Malorie", se passará oito anos após os acontecimentos retratados no primeiro livro e revelará detalhes sobre a protagonista e as criaturas misteriosas que não podem ser vistas.

Malorie será lançado no dia 1º de outubro nos Estados Unidos mas ainda não tem data definida para o lançamento no Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.