Segundo jornal

Fizzy, irmã de Louis Tomlinson, morre aos 18 anos

De acordo com o jornal britânico "The Sun", suspeita-se a influencer tenha sido vítima de um ataque cardíaco.
Na Mira14/03/2019 às 22h50
Fizzy, irmã de Louis Tomlinson, morre aos 18 anosO cantor era muito próximo de sua irmã. (Foto: Divulgação)

Félicité Tomlinson, mais conhecida como Fizzy, influenciadora digital com 1,3 milhão de seguidores nas redes sociais e irmã de Louis, cantor da boyband One Direction, morreu nessa quarta-feira (13) aos 18 anos. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (14) pelo do jornal britânico "The Sun".

Segundo informações do jornal, Fizzy morreu em casa, em Londres, na madrugada dessa quarta-feira (13) e suspeita-se que ela tenha sido vítima de um ataque cardíaco. A publicação do The Sun também destaca que duas ambulâncias se deslocaram até a residência de Félicité e ela chegou a ser atendida, porém não resistiu e morreu no local.

Na última semana, Louis Tomlinson lançou a música "Two of Us" em homenagem a sua mãe, Johannah, que morreu em 2016, vítima de leucemia. Ainda segundo informações do jornal, ao saber da notícia sobre a morte de sua irmã, o cantor ficou arrasado e cancelou imediatamente um show que faria nesta quinta-feira (14), em um evento beneficente.

A causa da morte ainda segue sob investigações e não foi divulgada.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.