Novidade

Karol G lançara música com Simone e Simaria

Ela também contou que há uma negociação com Anitta e um desejo de gravar com MC Kevinho.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
O álbum Unstoppable, eleito um dos 50 melhores do ano pela Billboard em 2017, vai ganhar um sucessor em maio.
O álbum Unstoppable, eleito um dos 50 melhores do ano pela Billboard em 2017, vai ganhar um sucessor em maio. (Foto: Divulgação)

A cantora colombiana do ritmo reggaeton está com tudo e revelou na tarde desta quarta-feira (6), durante uma coletiva em São Paulo, que está oficializada a parceria musical que fará com a dupla Simone & Simaria. Além de vir curtir o Carnaval, a artista veio ao Brasil com o intuito de ampliar a visibilidade no mercado nacional e também falou que há uma negociação com Anitta e um desejo de gravar com MC Kevinho.

A música que Karol G trabalhou com Simone & Simaria caminha na cadência do reggaeton, ritmo que não é desconhecido das dupla brasileira que já lançou o hit "Loka", ao lado de Anitta. Carolina Giraldo Navarro, nome de batismo de Karol G, conquistou o Grammy Latino de Artista Revelação em 2018 e não querer parar de produzir, pois já tem um novo álbum para ser lançado em maio. “Na segunda-feira, eu entrego meu disco novo prontinho, com fotos e tudo. O lançamento vai acontecer em maio”, revelou a cantora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.