Novidade

"Hello Kitty" ganhará filme produzido pela Warner Bros

Esta será a primeira vez que a franquia ganhará um longa fora do Japão.
Na Mira06/03/2019 às 19h43
"Hello Kitty" ganhará filme produzido pela <i>Warner Bros</i>O filme ainda não tem data de lançamento definida. (Foto: Divulgação)

A famosa gatinha japonesa "Hello Kitty" ganhará seu primeiro filme com produção norte-americana. Nesta quarta-feira (6), a Sanrio, companhia japonesa que criou a icônica personagem, anunciou que o longa será produzido pela New Line Cinema, subsidiária da Warner Bros.

Shintaru Tsuji, fundador e CEO da Sanrio contou que está ansioso pela estreia da personagem em Hollywood. "Hello Kitty foi durante muito tempo um símbolo de amizade e esperamos que este filme sirva para fazer crescer esse círculo", disse.

Ainda não tem informações se o filme será em animação ou se irá misturar computação gráfica e live-action. No momento, o longa ainda está em fase de pré-produção, a procura de roteiristas e talento criativo.

Hello Kitty foi criada em 1974 para ilustrar um porta-moedas, porém o sucesso da personagem foi tanto, que se tornou uma marca mundialmente conhecida, estampando diversos produtos e protagonizando curtas-metragens japoneses nos anos 80.

A data de lançamento do filme de "Hello Kitty" ainda não foi definida.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.