Patrulha do Destino

Ator destaca importância de heróis LGBTQ+

Matt Bomer interpreta Homem-Negativo na série "Patrulha do Destino".
Na Mira04/03/2019 às 07h50
Ator destaca importância de heróis LGBTQ+Na trama, o herói interpretado por Matt Bomer é assumidamente homossexual. (Foto: Divulgação / DC Comics)

O ator americano Matt Bomer, que vive o personagem "Homem-Negativo" em Patrulha do Destino, destacou a importância de heróis LGBTQ+ no cinema e na televisão.

Leia também: Titãs: Gravações para a segunda temporada começará em março

Em entrevista a revista Collider, o ator, que é assumidamente homossexual, abordou sobre a sexualidade do personagem e enfatizou a importância da representatividade em produções de super-heróis.

"Eu acho tão importante. É uma das grandes razões pelas quais eu quis estar em Patrulha do Destino. Eu nunca realmente vi um super-herói homem gay, e o que eu mais amo deste personagem é que, por mais que seja um grande conflito interno para ele, isto não é a única coisa que o define", disse.

Matt Bomer também destacou a relevância do personagem na trama: "Ele é um personagem cheio de camadas. Se fosse algo esteriotipado, eu acho que teria muitas críticas, mas o fato de ele ser um personagem cheio de nuances, que tem muitas direções para crescer, muitas sombras e muitas luzes, e ele nem sabe seu potencial, é o que me chamou atenção, tanto quanto a sua sexualidade"

Na trama, uma equipe formada por pessoas socialmente marginalizadas com habilidades incríveis. Liderados por Chefe, o grupo composto por Crazy Jane, Homem-Negativo, Mulher Elástica e Homem-Robô é convocado por Ciborgue para uma missão especial.

A nova série da DC Comics é habituada no mesmo universo de Titãs. Além de Bomer, a série conta com Brendan Fraser (Robotman), April Bowlby (Mulher-Elástica), Diane Guerrero (Crazy Jane), Dr.Niles Caulder (Timothy Dalton e Joivan Wade (Ciborgue) no elenco.

Ainda não há previsão de quando a série chegará no Brasil.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.