#HappyBirthdayCamila

Seis músicas para relembrar a carreira de Camila Cabello

A fada cubana comemora 22 anos neste domingo de Carnaval (3).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
A cantora comemora 22 anos neste domingo (3).
A cantora comemora 22 anos neste domingo (3). (Foto: Divulgação)

A fada cubana e meia brasileira comemora 22 anos neste domingo de Carnaval (3). Parar celebrar mais um ano de vida da artista, o Na Mira separou seis músicas para relembrar a carreira de Camila Cabello, que começou lá em 2012, na segunda temporada do programa The X Factor nos Estados Unidos.

Leia também: Camila Cabello responde sobre rumores de gravidez

Parceria entre Anitta e Camila Cabello promete novos hits

Confira:

1 - Fifth Harmony - Miss Movin' On

Após participação no programa The X Factor e apesar de ter conquistado o terceiro lugar na competição, o grupo Fifth Harmony começou a bombar nas rádios e o primeiro grande single das meninas foi Miss Movin' On.

2 - Fifth Harmony - That's My Girl

Sucesso no topo das paradas, a música That's My Girl é um hino sobre empoderamento feminino! "Você tem que ir à luta, clame a sua independência", diz parte da letra. Chame sua amiga harmonizer e aumente o som!

2 - Fifth Harmony - Work From Home

Hino atemporal, o clipe de "Work From Home" ultrapassou a marca de 2 bilhões de visualizações no YouTube.

4 - Camila Cabello feat Shawn Mendes - I Know What You Did Last Summer

"I Know What You Did Last Summer" foi a primeira parceria solo da artista lançada enquanto Camila Cabello ainda fazia parte do grupo Fifth Harmony em 2015. A música foi lançada em colaboração com um dos melhores amigos da cantora, o músico canadense Shawn Mendes.

5 - Camila Cabello - Crying In The Club

O primeiro single da cantora na carreira solo, a gente nunca esquece né? No dia 19 de dezembro de 2016, a fada cubana deixou as meninas da Fifth Harmony para focar em sua carreira solo. O hit "Crying In The Club" foi seu primeiro single.

6 - Camila Cabello - Havana

Até o momento, Havana é o maior hit já lançado pela cantora em sua carreira solo. A música foi uma das mais tocadas em 2018 e rendeu uma indicação ao Grammy por "Melhor Perfomance Solo".

O clipe da faixa já ultrapassa 700 milhões de visualizações e tem participação especial do muso Noah Centineo (Para Todos os Garotos que Já Amei) e da influencer e cantora venezuelana Lele Pons.

Bônus:

7 - Camila Cabello feat Machine Gun Kelly - Bad Things

8 - Camila Cabello - Never Be The Same

9 - Camila Cabello - Consequences

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.