Geek

Roteiro de "The Flash" está sendo reescrito

Diretores do filme decidiram refazer o roteiro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
O filme está previsto para 2021.
O filme está previsto para 2021. (Foto: Divulgação)

Ao que aparenta, o filme solo do Flash não irá sair tão cedo. De acordo com o Deadline, os diretores John Francis Daley e Jonathan Goldstein começaram a reescrever o roteiro do longa. Antes, o roteirista Joby Harold estava encarregado para função, mas foi decidido que a dupla de diretores estão preparados para assinar "direção e roteiro", decidindo recomeçar o roteiro do zero.

Leia também: Filme solo de "The Flash" é adiado para 2021

Inicialmente, "The Flash" estava previsto para chegar aos cinemas em 2019, mas foi adiado para 2021 e até o momento, não se sabe exatamente quando o filme será lançado.

A DC chegou a anunciar que o filme se chamaria "Flashpoint" em referência a um ponto nas HQs onde o personagem volta no tempo para tentar salvar sua mãe. Em seguida, a editora decidiu deixar a ideia de lado e seguir com um tom mais otimista, que nem fizeram com Aquaman.

Recentemente, o ator Ezra Miller, que interpreta o velocista nos cinemas, garantiu que os fãs devem ficar satisfeitos com o resultado final do longa.

"Nada nunca é certo nesse mundo. Mas, na medida do possível do que podemos garantir, estamos fazendo um baita filme doido e legal. É um dos grandes sonhos da minha vida e só o fato de estarmos neste processo - todo mundo que conhece o Barry Allen sabe que ele pode chegar atrasado, muito atrasado, mas assim que está lá, tudo está resolvido. Temos que confiar", disse o ator em entrevista à Playboy.

Até o momento, a data de lançamento do filme não foi divulgada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.