Rainhas do pop!

Madonna posta foto com Lady Gaga e fãs brincam: "Paz selada"

A clique foi feito na <i>after-party</i> do Oscar organizada desde 2008 por Madonna e Guy Oseary.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
A foto foi divulgada em primeira mão pela revista "Time".
A foto foi divulgada em primeira mão pela revista "Time". (Foto: Reprodução / Instagram)

Não existe rivalidade entre os dois maiores nomes da música pop! Na madrugada desta segunda-feira (25), Lady Gaga aproveitou a after-party do Oscar, organizada por ninguém menos que Madonna ao lado de seu empresário Guy Oseary. Durante a festa, a rainha do pop postou uma foto ao lado de sua sucessora, mostrando que as desavenças ficaram apenas no passado.

Leia também: Sem mestre de cerimônia, Oscar 2019 consagra os melhores do cinema

O clique histórico foi feito pelo fotógrafo francês JR.

Confira:

"Não se meta com garotas italianas", escreveu Madonna nas redes sociais, se referindo as origens das cantoras, que apesar de serem americanas, ambas possuem descendência italiana.

Parte da família de Stefani Joanne Angelina Germanotta, a Lady Gaga, vem da Sicília, enquanto Madonna Louise Veronica Ciccone é neta de italianos da cidade de Pacentro.

A foto repercutiu bastante nas redes sociais e muitos fãs apontaram como "Paz selada no mundo pop". Vale lembrar, que quando Lady Gaga lançou "Born This Way", o que na época, não agradou nada Madonna que veio a público criticar a cantora por achar a música muito parecida com "Express Yourself".

A própria Lady Gaga já chegou a falar sobre a relação conturbada com Madonna em seu documentário "Gaga: Five Foot Two", admitindo que ficou chateada com as indiretas dadas por Madonna sobre seu trabalho.

As indiferenças é passado e agora as divas estão mais juntas do que nunca! Na noite desse domingo (24), Lady Gaga se consagrou como uma das maiores artistas contemporâneas de todos os tempos ao levar o Oscar de "Melhor Canção Original", por Shallow, em Nasce Uma Estrela.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.