Artistas

Rihanna: 31 anos de peças icônicas na música e moda

Confira as características marcantes na trajetória da artista pop.
Na Mira20/02/2019 às 11h00

MUNDO - Robyn Rihanna Fenty, voz marcante do mundo pop, completa 31 anos nesta quarta-feira (20). Com músicas de ritmos envolventes e letras fortes, a artista coleciona características icônicas que fazem a carreira atravessar cada vez mais barreiras e adequar-se aos discursos e estilo de vida atuais.

Símbolos da carreira

A julgar por Umbrella, Rihanna consegue emplacar músicas de sucesso fácil e que produzem sentido de identificação com que a ouve. Seja na versão original, ou até mesmo reproduzida na boa e velha mania do brasileiro de trazer canções internacionais na versão de forró!

Visual

Rihanna também mostra que pode, livremente, transitar por estilos, jeitos e trejeitos que comumente fazem parte de classes ou culturas específicas.

Temos a artista loira, lisa, cacheada, com tranças e que ora aposta no curto, ora no longo. Mas, sempre carregando em si a tradução de liberdade e empoderamento e, claro, sem perder a própria personalidade.

(Foto: reprodução).
(Foto: reprodução).
(Foto: reprodução).
(Foto: reprodução).
(Foto: reprodução).
(Foto: reprodução).

Looks

Ousar é o verbo que acompanha a cantora na hora de selecionar as roupas. Ainda com uma variedade de propostas, Rihanna normalmente chama atenção nos red carpets da vida, combinando exuberância e moda despojada.

(Foto: reprodução).

Foto: reprodução

(Foto: reprodução).

Foto: reprodução

(Foto: reprodução).

Foto: reproduão

Ouça algumas faixas marcantes da carreira de Rihanna:

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.