Moda de luto

Morre, aos 85 anos, diretor criativo da Chanel Karl Lagerfeld

Até o momento, a causa da morte do estilista ainda não foi divulgada.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
(Foto: reprodução)

MUNDO - O famoso estilista alemão Karl Lagerfeld faleceu na manhã desta terça-feira (19), em Paris, aos 85 anos. Lagerfeld era diretor criativo de grifes como Chanel e Fendi e, ainda, colaborador de grandes projetos de moda e arte pelo mundo.

A informação foi confirmada por um funcionário da Chanel, entretanto, a causa da morte do estilista ainda não foi divulgada. Segundo informações da imprensa internacional, Lagerfeld teria dado entrada no pronto-socorro de um hospital da capital francesa na noite dessa segunda-feira (18).

A assinatura requisitada do estilista também já foi registrada em marcas brasileiras e outras como Jean Patou e Chloé. No mundo da moda e nos holofotes dos desfiles, Karl era rodeado pela característica marcante de quebrar paradigmas.

Visualizar esta foto no Instagram.

To infinity and beyond #rip #karllagerfeld

Uma publicação compartilhada por elodieromy (@elodieromy) em

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.