Novidade

Trecho de nova música de P!nk é revelado

Com presença confirmada no Rock In Rio, a cantora lançará "Walk Me Home" nesta quarta-feira (20).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
O sucessor de "Beautiful Trauma" será lançado em abril.
O sucessor de "Beautiful Trauma" será lançado em abril. (Foto: Divulgação)

Com passagem marcada para vir ao Brasil pela primeira vez, a cantora P!nk revelou o teaser de seu novo single "Walk Me Home", que será lançado nesta quarta-feira (20).

Leia também: Rock In Rio 2019: P!nk e Black Eyed Peas estão confirmados

P!nk canta ao lado de sua filha versão de "A Million Dreams"

Confira:




O single faz parte de seu novo álbum "Hurts 2B Human" - sucessor de Beautiful Trauma (2017) - que será lançado em abril deste ano. No programa de Ellen DeGeneres, P!nk garantiu que o clipe da nova música contará com direção de Michael Gracey, diretor do filme indicado ao Oscar "O Rei do Show".

A cantora é uma das principais atrações do Rock In Rio 2019 e se apresentará no dia 5 de outubro, no Palco Mundo. Esta será a primeira vez que P!nk virá ao Brasil, o evento ainda conta com a presença de Drake, Muse, Black Eyed Peas, Imagine Dragons, Charlie Puth, Jessie J e Anitta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.