Frozen 2

Continuação de "Frozen" ganha primeiro teaser

A animação irá estrear apenas em 2020.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
A trama mostrará os personagens distantes do reino de Arendelle.
A trama mostrará os personagens distantes do reino de Arendelle. (Foto: Reprodução / Youtube)

Quem está empolgado para assistir as irmãs Elsa e Anna nos cinemas novamente? Pois bem, nesta quarta-feira (13), a Walt Disney divulgou o primeiro teaser e pôster da continuação, que chegará aos cinemas brasileiros somente em 2020.

Leia também: Frozen 2: Imagem vazada mostra novo visual de Anna e Elsa

Assista:

Visualizar esta foto no Instagram.

#Frozen2

Uma publicação compartilhada por Disney Frozen (@disneyfrozen) em

No vídeo, podemos ver a rainha Elsa treinando para aprimorar os seus poderes em uma tempestade no mar. Em sequência, vemos Anna com um visual mais maduro, o que tudo indica o amadurecimento da personagem na continuação. A nova aventura se passará longe do reino de Arendelle, onde os personagens irão se aventurar em um reino distante.

Com direção de Chris Buck e Jennifer Lee, Kristen Bell e Idina Menzel emprestam novamente sua voz para os papéis de Anna e Elsa, o americano Josh Gad retorna como Olaf e Jonathan Groff reprisa como Kristoff.

A animação "Frozen 2" chega no dia 22 de novembro de 2019 aos cinemas norte-americanos, mas no Brasil, a estreia ocorre somente em janeiro de 2020.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.