Filme

Elle Fanning canta hit de Ellie Goulding em trailer de "Teen Spirit"

O primeiro vídeo promocional do filme mostra as habilidades da atriz no vocal.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Teen Spirit mostra a saga de uma jovem tímida que tem a música como sua maior paixão.
Teen Spirit mostra a saga de uma jovem tímida que tem a música como sua maior paixão. (Ellie Fanning)

A atriz Elle Fanning aparece mostrando sua habilidades vocais no primeiro trailer do filme Teen Spirit. O vídeo promocional recém-lançado conta com imagens de Elle interpretando a canção "Light", um dos sucessos de Ellie Goulding. A produção chama a atenção pela trilha sonoro com grandes nomes como Robyn, Tegan & Sara, Carly Rae Jepsen, Ariana Grande, Katy Perry, Grimes, entre outros.

Teen Spirit contará a história de uma jovem em busca de uma carreira no mundo da música, almejando se tornar uma estrela pop. Nascida em uma família complicada e numa cidade pequena, a personagem Violet encara seu potencial como cantora como o maior motivo para fazer seu sonho se tornar realidade. Com a ajuda de um mentor improvável, a menina entra em uma visada competição internacional de canto. Diante dessa grande oportunidade, seu talento e sua ambição serão testados constantemente.

O filme foi exibido inicialmente no Festival de Toronto, em setembro de 2018 e promove a estreia do ator Max Minghella (The Handmaid's Tale) como diretor de produções cinematográficas. Vale destacar que o longa-metragem ainda não tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros. Veja o trailer:


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.