Novidade

Avril Lavigne lança música com Nicki Minaj; ouça!

A faixa "Dumb Blonde" faz parte do novo álbum da cantora "Head Above Water" que será lançado nesta sexta (15).

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
A música já está disponível nas plataformas digitais.
A música já está disponível nas plataformas digitais. (Foto: Divulgação)

É parceria que você quer @? Pois bem, a cantora Avril Lavigne voltou com tudo e aproveitou para anunciar nesta terça-feira (12), seu novo single "Dumb Blonde", em parceria com ninguém menos que Nicki Minaj, conhecida por diversos hits como "Anaconda", "Starships", "Hard White", entre outros.

Leia também: Avril Lavigne divulga o clipe de "Tell Me It’s Over"

Após cinco anos afastada, Avril Lavigne lança novo clipe

Ouça:

Pelas redes sociais, Avril Lavigne garantiu que a parceria com a rapper é um sonho realizado: "Nicki Minaj é minha favorita!!! Eu ouço o trabalho dela há muito tempo. Assim que eu gravei Dumb Blonde eu sabia que ela seria a artista perfeita para colaborar. Quando ela disse sim foi como um sonho realizado!!"

A nova faixa faz parte do mais novo álbum da cantora canadense "Head Above Water", que será lançado nesta sexta-feira (15) em todas as plataformas digitais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.