Música

Shawn Mendes e Miley Cyrus podem lançar nova música no Grammy

O evento ocorrerá neste domingo (10), às 22h, em Los Angeles.
Na Mira09/02/2019 às 13h23
Shawn Mendes e Miley Cyrus podem lançar nova música no GrammyShawn Mendes e Miley Cyrus trabalham em novo hit. (Foto: Reprodução / Instagram)

Desde que Miley Cyrus postou uma foto nas redes sociais, onde a guitarra de Shawn Mendes aparecia no fundo, os fãs já especulavam sobre parceria entre os músicos.

Leia também: Kendrick Lamar é o mais indicado ao Grammy 2019; confira a lista

O novo projeto foi confirmado logo em seguida, após a cantora postar diversas fotos ao lado do canadense no estúdio, marcando a gravadora na publicação.

De acordo com especulações da mídia e dos fãs, a nova faixa deve ser uma das surpresas do Grammy 2019, que ocorrerá neste domingo (9), em Los Angeles, já que Shawn Mendes é um dos confirmados para performar na premiação.

Visualizar esta foto no Instagram.

💲H A W N 🖤 @shawnmendes

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

A expectativa é que o single tenha produção de Mark Ronson e faça parte do novo álbum de Miley Cyrus, que deve ser lançado ainda neste ano.

Visualizar esta foto no Instagram.

TRIO @shawnmendes @iammarkronson

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

A novidade não para por aí, nessa sexta-feira (8), os músicos performaram pela primeira vez juntos em homenagem a cantora Dolly Parton, ícone da música country mundial, no Musicares Person of The Year em Los Angeles, evento que antecede ao Grammy Awards.

Juntos, Shawn Mendes e Miley Cyrus cantaram um cover da música Island In The Stream.

Confira:




Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.