Novidade

Romance com ator de "Riverdale" ganha primeiro trailer

"O Sol Também é uma Estrela" estreia em maio no Brasil.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
O filme é inspirado no romance escrito por Nicola Yoon.
O filme é inspirado no romance escrito por Nicola Yoon. (Foto: Divulgação / People)

O filme "O Sol Também é uma Estrela", estrelado pelo ator Charles Melton, conhecido por interpretar Reggie Mantle na série teen "Riverdale" e pela Yara Shahidi, de "Grown-ish", teve seu primeiro trailer revelado nesta quinta-feira (7).

Assista:

Na trama, Natasha (Yara Shahidi) é uma jovem extremamente pragmática, ela não acredita em destino, apenas em fatos explicados pela ciência. Em menos de doze horas, a família de Natasha será deportada para a Jamaica, mas antes que isso aconteça ela vê Daniel (Charles Melton) e se apaixona subitamente, colocando todas as suas convicções em cheque. Enquanto luta contra a deportação de sua família, Natasha também tenta lutar contra seus crescentes sentimentos por Daniel, que faz tudo o que pode para convencê-la de que estão destinados a ficar juntos.

Com direção de Ry Russo-Young (Antes Que Eu Vá), o longa é inspirado no livro homônimo de Nicola Yoon. "O Sol Também é uma Estrela" chega aos cinemas em São Luís no dia 16 de maio de 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.