Noite Vermelha

Neymar comemora 27 anos com festa milionária e presença de famosos

Entre um famoso e outro, uma presença em especial chamou a atenção dos convidados. Confira!

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Foto: (Divulgação).
Foto: (Divulgação).

MUNDO - O Craque de futebol brasileiro Neymar completa 27 anos de idade nesta terça-feira (5), mas resolveu antecipar o dia de assoprar as velinhas com uma festa pra lá de badalada, realizada em Paris.

Com um grande número de familiares, amigos e companheiros de trabalho que tiveram as despesas da viagem pagas pelo anfitrião, a festa recebeu o tema de "nuit rouge", que significa "noite vermelha". De acordo com a imprensa francesa, toda a comemoração ficou avaliada entre R$ 6,3 mi e R$ 10,5 mi.

Neymar e o filho, Davi Lucca. (Foto: reprodução).
Neymar e o filho, Davi Lucca. (Foto: reprodução).

Entre um famoso e outro, uma presença em especial chamou a atenção dos convidados e, principalmente, do aniversariante! A cantora Marília Mendonça chegou de surpresa na festa, após despistar Neymar nas redes sociais dizendo que estava indo para Dubai, mesmo tendo recebido o convite pra festa do jogador.

Cantando "Parabéns pra Você", Marília entrou na festa, no momento do bolo, e arrancou lágrimas da grande estrela da noite, que foi pego de surpresa pela cantora.

Marília Mendonça. (Foto: reprodução).
Marília Mendonça. (Foto: reprodução).

"Ontem tive o prazer de conhecer um dos ídolos da minha vida. ontem tive o prazer de ser chamada de ídolo pelo meu ídolo", contou Marília Mendonça.

Veja

Olha que SURPRESA ❤️❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por David Brazil (@davidbrazil) em

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.