Geek

Série "Legion" chegará ao fim na terceira temporada

De acordo com a FX, a série foi planejada desta maneira.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
A série é protagonizada pelo ator Dan Stevens, que interpreta o mutante David Haller.
A série é protagonizada pelo ator Dan Stevens, que interpreta o mutante David Haller. (Foto: Divulgação)

A série da Marvel Comics na FX, "Legion", chegará ao fim na terceira temporada. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (4), por John Landgraf, o presidente da emissora.

"[O criador] Noah Hawley sempre pensou em Legion como uma série de três temporadas, então estamos apenas seguindo a sua visão", confirmou o executivo.

Legion é uma série derivada dos filmes de X-Men e acompanha o mutante David Haller (Dan Stevens), filho do professor Charles Xavier, que foi diagnosticado com esquizofrenia ainda jovem.

Produzida pelo diretor James Cameron e com roteiro assinado por Noah Hawley, a série acumula 90% de aprovação no site de críticas, Rotten Tomatoes.

O elenco da série ainda conta com nomes como Rachel Keller, Jean Smart, Jeremie Harris, Amber Midthunder, Bill Irwin, Aubrey Plaza, Jemaine Clement, Hamish Linklater e Navid Negahban.

A terceira temporada tem data de lançamento prevista para junho nos Estados Unidos. No Brasil, a nova temporada ainda não tem previsão de quando será lançada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.