Será?

Retorno de "Gossip Girl" não ocorrerá tão cedo, afirma site

Segundo o Page Six, os atores da trama estão envolvidos com outros projetos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
A série foi um grande sucesso nos anos 2000.
A série foi um grande sucesso nos anos 2000. (Foto: Divulgação)

Recentemente, uma notícia sobre um possível reboot animou aos fãs da série Gossip Girl. De acordo com informações de Mark Pedowitz, presidente da emissora The CW, o projeto estaria sendo analisado pelo canal. Porém, segundo ao que afirma o site especializado Page Six, a série está longe de ter um retorno.

Leia também: Saiba tudo sobre Gossip Girl

O motivo para o adiamento do projeto seria a agenda complicada dos astros que fizeram parte da série entre os anos de 2007 até 2012. De acordo com a coluna: “Todos os atores estão envolvidos em outros projetos”.

“Chace Crawford (que interpretou Nate Archibald na trama) é o astro de uma nova série da Amazon Prime, ‘The Boys’, e Penn Badgley (Dan Humphrey) está entrando na segunda temporada de ‘Você’, do Netflix. Blake Lively (Serena van der Woodsen) está envolvida com filmes”, explicou uma fonte ao site.

Eterna Blair Waldorf, a atriz Leighton Meester está no ar na televisão norte-americana com "Single Parents", enquanto Ed Westwick, o querido Chuck Bass na série, está sumido da mídia desde que foi acusado sobre diversos estupros. Por último, a atriz e cantora Taylor Momsen, que se consagrou como Jenny Humphrey em Gossip Girl, focou na carreira de cantora.

Porém, a expectativa para a reunião do elenco não é uma missão impossível. Ainda de acordo com fontes do site, os astros da série ainda mantém contato pelas mídias sociais.

“Os atores ainda mantém contato uns com os outros e recentemente até brincaram que, se as condições fossem certas, eles considerariam uma minissérie na Netflix”, afirmou.

Até o momento, o futuro para o retorno da série em uma nova versão ainda é visto como uma incógnita. Porém, enquanto o retorno não acontece, vale apena maratonar! Como diria na série... XoXo, Gossip Girl.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.