Famosos

Chris Hemsworth revela que quase desistiu de ser ator

Conhecido pelo personagem "Thor", o ator relembrou momentos difíceis que vivenciou no inicio de sua carreira.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Chris Hemsworth como Thor Odinson em "Thor: Ragnarok".
Chris Hemsworth como Thor Odinson em "Thor: Ragnarok". (Foto: Divulgação)

Imagine um mundo em que Chris Hemsworth não interpreta o herói "Thor" nos filmes da Marvel? Pois bem, foi exatamente isso que quase aconteceu. Capa do mês de março da revista masculina Men’s Health, o ator revelou curiosidades sobre a sua carreira, falou sobre como mantém a boa forma e confessou que pensou em parar de atuar logo após participação em Star Trek como George Kirk, em 2009.

Leia também: Novo filme de ''Homens de Preto'' ganha primeiro trailer

"Eu estava prestes a desistir. Eu sempre quis atuar, e uma das primeiras coisas que eu queria fazer quando comecei a ganhar dinheiro, era pagar a casa dos meus pais. Eu perguntei para o meu pai uma vez quando ele achava que terminaria de pagar pela casa, e ele disse: ‘Provavelmente nunca’. Eu queria mudar isso", disse o ator.

Quem vê o astro de cinema que Chris Hemsworth se tornou, não imagina a dificuldade que o ator teve no início de sua carreira. Mudar de país, se manter distante da família e após diversas audições fracassadas, chegou em um ponto que desistir parecia ser a única opção para o astro.

"A minha mentalidade realmente mudou, porque eu estava em um ponto em que pensava: ‘Vou voltar para a Austrália’. Eu tinha mais uma audição em que eu estava tipo: ‘Faça isso pela casa dos seus pais. Pense em motivos além de você mesmo’. Essa audição era para ‘O Segredo da Cabana’, e eu consegui o emprego, e depois disso também consegui ‘Amanhecer Violento’. E depois eu peguei ‘Thor'”, contou.

Durante a entrevista, o ator também comentou sobre a pressão que sofre para manter o corpo ideal. "Eu parei de tentar pensar em quem eu tenho que ser, ou que tipo de personalidade eu preciso ter para ter sucesso neste negócio. Eu aprendi a ser verdadeiramente eu mesmo. [Quando eu percebi isso] foi quando as coisas começaram a mudar. Eu me senti mais feliz e meu trabalho melhorou", revelou.

Chris Hemsworth também deu dicas sobre seus hábitos saudáveis, o ator garantiu que se exercita todos os dias e mandou um recado para o pessoal que procura manter a boa forma: "Se você está me dizendo que não consegue encontrar 20 a 30 minutos por dia para se exercitar? Você está mentindo para si mesmo. Você só escolheu assistir TV".

Neste ano, o ator voltará como "Thor" em "Vingadores: Ultimato" que chega nos cinemas no dia 26 de abril. E em junho, Chris Hemsworth protagonizará o novo "Homens de Preto", ao lado da atriz Tessa Thompson.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.