Novidade

"Velozes e Furiosos 9" não contará com Dwayne Johnson

O ator irá estrelar um spin-off da franquia neste ano.
Na Mira29/01/2019 às 22h32
"Velozes e Furiosos 9" não contará com Dwayne Johnson"Velozes e Furiosos 9" chegará aos cinemas somente em 2020. (Foto: Divulgação)

Dwayne Johnson, o The Rock, um dos principais nomes do elenco de "Velozes e Furiosos" não voltará a reprisar o papel de Luke Hobbs no 9º filme da franquia. Em entrevista ao MTV News, o ator revelou que apesar de não aparecer no próximo filme, ele não deixará a franquia de lado e pode reaparecer no décimo longa.

"O plano sempre foi expandir o universo de Velozes e Furiosos. Por enquanto, não estamos no nono filme porque eles estão se preparando para começar as filmagens. Mas quem sabe no décimo. Porque, veja, a verdade é que no final do dia as coisas entre Hobbs e Dom não estão terminadas", contou.


Neste ano, o ator tem presença garantida em "Velozes e Furiosos apresenta: Hobbs & Shaw", o filme derivado da franquia que mostrará a aliança entre os personagens Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham).

Com direção de David Leitch e roteiro assinado por Chris Morgan, o spin-off chega aos cinemas no dia 2 de agosto de 2019; enquanto o nono filme da franquia tem data de lançamento prevista para o dia 10 de abril de 2020.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.