Diva do pop

"Está quase pronto!", diz produtor sobre novo álbum de Rihanna

O último da cantora foi lançado em 2016.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
O próximo álbum de Riri está mais próximo do que nunca!
O próximo álbum de Riri está mais próximo do que nunca! (Foto: Reprodução / Instagram)

Faz três anos desde que Rihanna lançou seu último álbum "Anti", nesta segunda-feira (28), o produtor da diva pop anunciou uma ótima notícia para os fãs que não aguentam mais esperar o novo álbum da cantora.

Leia também: Saiba tudo sobre Rihanna

Lançamento de novo álbum de Rihanna é confirmado para 2019

Em entrevista à rádio Hot 97, o produtor The-Dream garantiu que o novo álbum está quase finalizado. "Esta cozinhando, está quase pronto. Muito próximo", disse.

Quando questionada por um fã no Instagram sobre seu a data do seu próximo lançamento, Rihanna respondeu: "2019". Ao que tudo indica, a cantora irá lançar a novidade aos fãs ainda no primeiro semestre deste ano.

Sem confirmar a data, o produtor descreve o nono álbum da cantora como maravilhoso."Está ótimo. R9 é maravilhoso. É incrível, e isso é tudo que vou dizer!", garantiu.

A cantora não traz novidades aos fãs desde janeiro de 2016, quando lançou o álbum "Anti", que conta com diversos hits como "Work", "Kiss it Better", "Needed Me", entre outros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.