Série nova

Filmagens de "Batwoman" começarão em março

Ainda não tem previsão de quando a série será lançada.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Ruby Rose como Batwoman.
Ruby Rose como Batwoman. (Foto: Divulgação)

A série estrelada pela atriz Ruby Rose, no papel da heroína Batwoman, começará a ser filmada em março deste ano. De acordo com informações do HollywoodNorth.Buzz, as filmagens serão gravadas em Vancouver, no Canadá.

Leia também: Filme solo do Batman não contará com Ben Affleck no papel do herói

A personagem apareceu pela primeira vez no crossover Elseworlds e ganhou série própria que contará com direção de ninguém menos que David Nutter no episódio-piloto, o diretor é conhecido por séries de sucesso como "Game of Thrones", The Flash" e "Arrow".

Na trama, Kate Kane (Rose) voa pelas ruas de Gotham como Batwoman, uma lutadora abertamente lésbica e altamente treinada para acabar com qualquer ressurgimento da criminalidade na cidade. Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, Kate precisa superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham.

A série contará com produção de Greg Berlanti e roteiro de Caroline Dries; ainda não há previsão de quando "Batwoman" será lançada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.