Séries

Titãs: Gravações para a segunda temporada começará em março

A primeira temporada da série está disponível no catálogo do serviço de streaming Netflix.
Na Mira19/01/2019 às 13h59
Titãs: Gravações para a segunda temporada começará em marçoA segunda temporada deve estrear no fim do ano. (Foto: Reprodução / Twitter)

As gravações da segunda temporada de Titãs deve começar a ser filmada em março, em Toronto, no Canadá. As informações são do site americano Production Weekly.

Leia também: Titãs insere Jason Todd na trama; confira!

Saiba o motivo do por que Mutano não é verde na série dos Titãs

Série da DC "Titãs" ganha data de estreia no Brasil

De acordo com a publicação, o cronograma deve seguir a mesma linha da primeira temporada, que teve seu início no final do ano passado. Ou seja, a segunda temporada de Titãs deve estrear no fim deste ano.

A primeira temporada da série acabou introduzindo novos personagens nas cenas pós-créditos: Kon-El, o Superboy e Krypton, o Supercão que devem ser explorados na segunda temporada.

Na cena, o Superboy escapa do laboratório onde foi criado em Metropolis, mata o último cientista e resgata Krypto, o Supercão. Na história em quadrinhos, o personagem foi criado como uma tentativa de clonar o Superman, na época em que o mesmo estava morto. Já o cãozinho com superpoderes, era mascote de Jor-El, o pai do Superman em Krypton e foi enviado para a Terra como forma de testar a nave que iria mandar Kal-El para o planeta.

Lançada pelo novo serviço de streaming da DC Comics nos Estados Unidos, a primeira temporada da série chegou ao Brasil pela Netflix, no dia 11 de janeiro.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.