Novidade

Foto da primeira heroína transgênero da TV é divulgada

A personagem é interpretada pela atriz trans Nicole Maines na série "Supergirl".

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
A personagem vestirá seu uniforme no episódio que será exibido no dia 17 de fevereiro.
A personagem vestirá seu uniforme no episódio que será exibido no dia 17 de fevereiro. (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (18), a CW divulgou a imagem promocional da primeira heroína transgênero que será exibida na televisão através do seriado "Supergirl". A personagem Nia Mal, conhecida pelo manto de "Dreamer" é interpretada pela atriz trans e ativista Nicole Maines, que ficou mundialmente conhecida por entrar na justiça nos Estados Unidos pedindo que tivesse o direito a usar o banheiro feminino nas escolas.

Confira:

Visualizar esta foto no Instagram.

Dream on 💙✨💫 #dreamer #supergirl

Uma publicação compartilhada por Nicole Maines (@nicoleamaines) em

A heroína deve aparecer com o uniforme somente no episódio que será exibido no dia 17 de fevereiro, mas começará a entender sobre seus poderes logo no retorno da quarta temporada, que ocorre neste domingo (20).

No Brasil, a série "Supergirl" é exibida na televisão aberta pela Rede Globo, no canal pago Warner e também está no catálogo do serviço de streaming Netflix.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.