Novidade

Foto da primeira heroína transgênero da TV é divulgada

A personagem é interpretada pela atriz trans Nicole Maines na série "Supergirl".
Na Mira18/01/2019 às 22h34
Foto da primeira heroína transgênero da TV é divulgadaA personagem vestirá seu uniforme no episódio que será exibido no dia 17 de fevereiro. (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (18), a CW divulgou a imagem promocional da primeira heroína transgênero que será exibida na televisão através do seriado "Supergirl". A personagem Nia Mal, conhecida pelo manto de "Dreamer" é interpretada pela atriz trans e ativista Nicole Maines, que ficou mundialmente conhecida por entrar na justiça nos Estados Unidos pedindo que tivesse o direito a usar o banheiro feminino nas escolas.

Confira:

Visualizar esta foto no Instagram.

Dream on 💙✨💫 #dreamer #supergirl

Uma publicação compartilhada por Nicole Maines (@nicoleamaines) em

A heroína deve aparecer com o uniforme somente no episódio que será exibido no dia 17 de fevereiro, mas começará a entender sobre seus poderes logo no retorno da quarta temporada, que ocorre neste domingo (20).

No Brasil, a série "Supergirl" é exibida na televisão aberta pela Rede Globo, no canal pago Warner e também está no catálogo do serviço de streaming Netflix.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.