Pura emoção

Nostalgia! Documentário do RBD ganha teaser emocionante

O grupo mexicano marcou gerações durante os anos 2000.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
O documentário ainda não tem previsão de quando será lançado.
O documentário ainda não tem previsão de quando será lançado. (Foto: Divulgação)

Certamente você participou da época em que a novela mexicana "Rebelde" era uma febre nacional, ou ao menos ouviu falar sobre. Pois bem, toda a trajetória da banda RBD ganhará cenas exclusivas no documentário que mostrará os bastidores, entrevistas e shows do grupo mexicano.

Leia também: Vai ter reencontro? Maite Perroni fala sobre volta ao RBD

Rebelde: fãs relembram e comemoram 14 anos da série

Nesta quinta-feira (17), o perfil do documentário no Twitter divulgou um teaser inédito, que mostra um registro do show gravado pela câmera de Alfonso Herrera, que interpretava o Miguel na novela.

"Um milhão de agradecimentos por sua paciência, mas acima de tudo pela sua paixão! A segunda peça do quebra-cabeça é um extrato dos muitos temas musicais que teremos em #DocuRBD, mas com uma perspectiva única: a lendária ‘Poncho Cam", escreveu o perfil.

No vídeo podemos ver a plateia cantando “Nuestro Amor”, música tema da novela. Pela roupa dos integrantes, é possível que se trata de uma performance na última turnê da banda.

Assista:


Quase 11 anos após a separação do grupo formado por Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Christopher Uckermann, Alfonso Herrera e Christian Chávez, o documentário irá trazer momentos nostálgicos e inéditos da época em que RBD dominava as paradas nacionais.

Confira o que está por vir:

Com direção de Pedro Damián, o projeto ainda não tem data de lançamento. Enquanto aguardamos o documentário, a Netflix anunciou recentemente que planeja fazer um remake de Rebelde, após garantir os direitos de "Rebelde Way", obra argentina que inspirou o sucesso mexicano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.