Novidade

Tom Holland e Chris Evans são escalados para novo filme

Com produção de Jake Gyllenhaal, os atores irão estrelar a adaptação de "The Devil All the Time" para a Netflix.
Na Mira16/01/2019 às 21h58
Tom Holland e Chris Evans são escalados para novo filmeO filme deve estrear em algum ponto de 2020. (Foto: Reprodução / Twitter)

Uma novidade pegou de surpresa aos fãs dos heróis da Marvel. Os atores Chris Evans e Tom Holland, conhecidos por interpretar o Capitão América e o Homem-Aranha no universo cinematográfico da Marvel irão estrelar um novo filme para a plataforma de streaming Netflix.

Se trata da adaptação da obra homônima de Donald Ray Pollock, "The Devil All the Time", que também contará com um time de estrelas no elenco, entre elas: Robert Pattinson(Crepúsculo), Mia Wasikowska (Colina Escarlate), Mia Goth (Suspiria) e Tracy Letts (The Sinner).

Além dos artistas mencionados, o ator Bill Skarsgard conhecido pelo seu papel de Pennywise em "It: A Coisa" e a atriz Eliza Scalen, conhecida pela série "Objetos Cortantes" também foram confirmados hoje (16) no elenco.

A trama do filme é ambientada em Knockemstif, uma cidade rural em Ohio, nos Estados Unidos e acompanhará um grupo de pessoas bizarras ao longo de duas décadas, incluindo um casal de serial killers. Na história, Chris Evans irá interpretar Lee Bodecker, um xerife corrupto e Tom Holland foi confirmado como Arvin Russell, um jovem orfão que sofre bullying na escola.

Com Antonio Campos (Justiceiro) na direção e roteiro assinado por Paulo Campos, o filme contará com produção executiva de Jake Gyllenhaal, o Mysterio do próximo filme do Homem-Aranha, Randall Poster e Riva Marker.

Ainda sem data de lançamento, a previsão é que o filme seja lançado em algum ponto de 2020.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.