Séries

Jamie Lynn Spears desmente boatos sobre fim de "Zoey 101"

De acordo com a atriz, a sua gravidez não foi o motivo para o término da série.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
O seriado era exibido pelo canal Nickelodeon.
O seriado era exibido pelo canal Nickelodeon. (Foto: Divulgação)

Uma das séries mais famosas entre os anos de 2005 e 2008, teve o seu término precoce. "Zoey 101", sempre foi alvo de rumores sobre o seu final, que foi por muito tempo associado à gravidez da atriz Jamie Lynn Spears, irmã de Britney Spears e protagonista da série.

Nesta quinta-feira (10), a atriz esclareceu nas redes sociais o motivo que levou a série ao fim. Em um vídeo comemorativo aos 14 anos de "Zoey 101", Jamie escreveu: "Não acabou por conta da gravidez. O contrato chegou ao fim".

Criada por Dan Schneider, a série acompanhava a estudante Zoey Brooks, uma das primeiras mulheres aceitas na escola privada PCA, que aceitava apenas meninos. Ao longo de quatro temporadas, o seriado teve 61 episódios e contava com nomes como Victoria Justice, Paul Butcher, Sean Flynn, Alexa Nikolas e Austin Butler no elenco.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.